Tragédia na madrugada. Quatro são atropelados por caminhão e um morre

Quatro pessoas foram atropeladas por um caminhão, na madrugada deste domingo, na MT-485, que liga Lucas do Rio Verde e a comunidade da Morocó, em Sorriso. O acidente aconteceu por volta das 04h da manhã deste domingo e uma das vítimas acabou morrendo no local.

O local onde ocorreu o acidente é conhecido como “Céu” fica a cerca de 5 km do centro de Lucas do Rio Verde e durante os finais de semana, jovens se reúnem lá, para beber e ouvir música. Por ser um lugar elevado, pode-se contemplar toda a cidade de Lucas do Rio Verde.

Durante a madrugada de hoje, quatro jovens estavam no meio da pista, quando o caminhão se aproximou. Testemunhas disseram que o motorista deu sinal de luz alertando as pessoas, porém não deu tempo para que os jovens saíssem da rodovia. Das quatro pessoas atropeladas, três foram encaminhadas ao hospital São Lucas e uma morreu no local. Nenhuma delas foi identificada ainda. O motorista do caminhão fugiu do local, sem prestar socorro. Ele está sendo procurado pelas autoridades.

Peritos da Politec de Sorriso estão no local, para fazer o levantamento.