Tozin está regularizado e enfrenta o São José neste sábado

Foto: Diário de Lucas

O centroavante Tozin teve seu nome publicado no BID (boletim informativo diário) da CBF e está à disposição do técnico Júnior Rocha para reestrear com a camisa do Luverdense. O treinador já antecipou durante a semana que ele será o camisa 9 da equipe na partida de amanhã, contra o São José.

O experiente centroavante de 34 anos, passou pelo Luverdense nos anos de 2013, quando subiu com a equipe para a Série B. Nos anos de 2015 e 2016 ele também vestiu o verde do Luverdense. Ao todo, ele marcou 25 gols pelo clube de Lucas do Rio Verde e é um dos maiores artilheiros do clube. O maior artilheiro do Luverdense continua sendo Gauchinho que em 48 jogos, marcou 46 gols. No primeiro semestre Tozin estava no Palmas (TO), onde foi artilheiro e campeão estadual.

O jogador disse que chega com muita vontade de ajudar. “Estou retornando para um lugar onde eu me sinto bem, onde graças a Deus sempre fiz meus gols e espero novamente poder contribuir. Chego em um momento delicado para o clube, mas nada está perdido. Estou bem fisicamente e o que falta talvez, é um pouco de entrosamento com os companheiros, mas isso a gente supera jogando” conclui Tozin.