Toninho Pesso assume o Luverdense com o desafio de classificar a equipe para a segunda fase do estadual e brigar pelo título

O treinador Toninho Pesso foi apresentado na tarde desta quarta-feira, no estádio Passo das Emas, como novo treinador do Luverdense. Ele assume a equipe com a missão de devolver a confiança ao grupo e o desafio de tirar o clube das últimas colocações do estadual. “Minha missão primeiramente é reerguer o clube dentro de campo. É um dos clubes mais tradicionais do estado e as mudanças são normais. É do futebol, as vezes os resultados não veem e as trocas de comando acontecem. Eu estou chegando com muita humildade, mas com muita disposição para trabalhar. Acredito que se trabalharmos juntos, atletas, comissão, diretoria e torcida vamos sair dessa situação. Minha característica é montar equipes que joguem no ataque, mas com muito equilíbrio, que tem que saber atacar, mas também se defender” disse o treinador.

Para o treinador o tempo que terá para trabalhar e conhecer o grupo, antes do jogo de sábado, contra o União, não será problemas. “Já estou bem municiado de informações, alguns jogadores a gente conhece e estamos cientes do que precisamos fazer. Precisamos aproveitar as coisas boas que foram feitas pela comissão técnica anterior, porque não está tudo errado” concluiu.

A estreia do treinador será sábado contra o União de Rondonópolis no estádio Passo das Emas, às 17h