Rodada do mato-grossense teve cinco gols em três jogos

O Poconé desencantou e garantiu, na tarde deste domingo, os primeiros três pontos ao vencer o Dom Boco por 2 a 1, pelo Campeonato Mato-grossense. A partida foi válida pela quarta rodada da competição e ocorreu no estádio Neco Falcão, em Poconé.
Wagner e Bruninho marcaram os gols do cavalo pantaneiro. Matheus, diminuiu para o Dom Bosco.
Com o resultado, o Poconé deixou a zona de rebaixamento e agora ocupa a oitava colocação com 3 pontos. Já o Dom Bosco caiu para sétima posição e com 4.
No próximo sábado, o Poconé volta a jogar em casa, quando recebe o Luverdense, às 15h. O Dom Bosco encara o Nova Mutum, no sábado (8), na Arena Pantanal, às 17h.

Nova Mutum e Mixto empataram, em 1 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense, no estádio Valdir Doilho Wons. O meia-atacante Rafael marcou para equipe da casa enquanto Magno Costa fez o do Mixto.
Com esse resultado, o Nova Mutum chegou aos 7 pontos e subiu para terceira colocação na tabela. Já a equipe da capital está com 4 pontos e conquistou temporariamente a 6 posição.
O próximo compromisso do Nova Mutum será contra o Dom Bosco, no próximo sábado, na Arena Pantanal, às 17h. Já o Mixto enfrenta o Operário de Várzea Grande, no domingo, às 15, no mesmo local.

Debaixo de sol forte, temperatura acima dos 34 graus e parada técnica nos dois tempos, o Cuiabá conquistou mais um ponto, ao empatar em 0 a 0 com o Operário de Várzea Grande, deste domingo, na Arena Pantanal. Com o resultado, o Cuiabá voltou a liderar temporariamente o campeonato agora com 10 pontos. A equipe de Várzea Grande está com 7, na quarta colocação.
O Operário só volta a jogar pelo Estadual no dia 9, na Arena Pantanal contra o Mixto, às 15h. Antes, enfrentará o Santa Cruz pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 20h30, em Cuiabá. Já o Dourado encara o Sinop, na segunda-feira (10), no mesmo local, às 19h30 pelo Mato-grossense.