Rodada do mato-grossense teve muita bola na rede

De baixo de um verdadeiro dilúvio, Operário e Dom Bosco não saíram do 0 a 0 na noite do último sábado no estádio Dito Souza.
Mesmo com o campo bastante molhado, as equipes criaram boas oportunidades, mas não conseguiram balançar as redes.
O empate deixa o Chicote da Fronteira na terceira colocação com 11 pontos, contra 8 do Leão da Colina.
Na próxima rodada, o Operário visita o União, em Rondonópolis; enquanto o Dom Bosco faz o clássico Vovô contra o Mixto na Arena Pantanal.

Na tarde deste domingo, o Cuiabá goleou o Araguaia por 5 a 0 na Arena Pantanal.
O Dourado se mantém na liderança isolada do campeonato com 16 pontos. O Araguaia continua na lanterna da competição sem pontuar.
Maxwell (2), Elvis (2) e Arthur Caculé marcaram na vitória do Auriverde da Baixada.
Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Poconé no estádio Neco Falcão. Já o Araguaia recebe o Luverdense, em Barra do Garças, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.

No estádio Valdir Wons, Nova Mutum e Poconé empataram por 0 a 0 na tarde deste domingo.
Em jogo bem disputado, as equipes não conseguiram mexer no placar.
Na tabela de classificação, o Azulão da Massa aparece na quarta colocação com 8 pontos contra sete do Poconé que ocupa a sexta colocação.
Na sétima rodada do Mato-grossense Martinello Sicredi 2020, o Nova Mutum encara o Araguaia; enquanto o Poconé duela contra o Cuiabá.

Fechando a sexta rodada do Campeonato Mato-grossense, o Sinop venceu o Mixto por 3 a 1 na noite deste domingo, em Sinop.
O resultado deixa o Galo do Norte na quarta colocação com 9 pontos; enquanto o Tigre da Vargas permanece em oitavo lugar com quatro.
Os gols da vitória sinopense foram anotados por Robinson (2) e Juliano Fogaça. Natan diminuiu para o Alvinegro.
Na próxima rodada, o Sinop recebe o Luverdense; enquanto o Mixto faz o clássico Vovô diante do Dom Bosco na Arena Pantanal.