Recesso na prefeitura de Lucas do Rio Verde vai até a próxima semana

- Publicidade -

O atendimento ao público na prefeitura de Lucas do Rio Verde está programado para ser retomado dia 6 de janeiro. O recesso com a suspensão das atividades teve início no último dia 23. Os serviços considerados essenciais, como saúde, estão mantidos normalmente com atendimento à população. Outros não considerados imprescindíveis continuam acontecendo com expediente interno.

Ficou a cargo de secretários, supervisores, assessores, diretores e coordenadores determinar a continuidade dos trabalhos em jornadas de oito horas diárias. Ainda foi determinado que o departamento de Gestão de Pessoas deverá efetuar “controle rigoroso” sobre as decisões estabelecidas no decreto assinado pelo prefeito Luiz Binotti.

- Publicidade -

Já em Nova Mutum não houve suspensão de atividades e os atendimentos ocorrem normalmente das 7h às 11h e 13h às 17h. Apenas nos dias 24 e 31 foi decretado horário especial de funcionamento e ficou determinado que a prefeitura deve atender em expediente reduzido das 7h às 13h.

No decreto assinado pelo prefeito Adriano Pivetta ainda é declarado que a alteração nas vésperas de natal e ano novo não se aplica ao atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) “em razão da particularidade dos serviços de saúde prestados pela unidade”.