Quinta rodada do estadual tem cinco jogos no fim de semana

Cinco jogos movimentam a 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2020 neste final de semana. Cuiabá, Poconé e Barra do Garças sediarão os confrontos.

O grande destaque da rodada é o clássico entre Mixto e Operário, na Arena Pantanal, domingo, às 15h. As duas equipes estão na parte intermediária da tabela e esperam conquistar um bom resultado para embalar no campeonato.

Em Cuiabá, na Arena Pantanal, ás 17h, deste sábado, o Dom Bosco recebe o surpreendente Nova Mutum. A equipe que subiu da segundona, ano passado, quer mais uma vitória para se aproximar da liderança.

No Neco Falcão, em Poconé, o time da casa recebe o desesperado Luverdense. A equipe de Lucas do Rio Verde, não começou bem o ano e além de estar na zona de rebaixamento, foi eliminado de forma precoce da Copa do Brasil. O confronto será às 15h.

Em Barra do Garças, Domingo, às 16h, o Araguaia tentará deixar a lanterna, diante do União de Rondonópolis, no Zeca Costa.

Fechando a rodada, segunda-feira, o Cuiabá, que não perde uma partida pelo estadual a dois anos, recebe o Sinop, às 19h30.