Quinta rodada do estadual apresenta a melhor média de gols

- Publicidade -

A quinta rodada do campeonato mato-grossense, teve início no sábado à tarde, quando o Dom Bosco venceu o Nova Mutum por 2 a 0, na Arena Pantanal.
Juninho Soldado e Marcos Vinícius marcaram os gols do jogo. Com a vitória, os dom-bosquinos assumem a quarta posição provisoriamente e os mutuenses descem duas posições e estacionam também provisoriamente na tabela.

Após a eliminação na Copa do Brasil, quando empatou com o Santa Cruz do Recife, na Arena, o Operário de Várzea Grande não tomou conhecimento do rival Mixto na tarde deste domingo e goleou o adversário por 4 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense 2020. O jogo foi na Arena Pantanal, com mando de campo do Mixto.
Os gols da vitória foram marcados por Walisson Pikachu, João Guilherme, Kaio Felipe e João Guilherme.
Com a vitória, o Operário chega aos 10 pontos e encosta nos primeiros colocados, dentro do G4. Já o Mixto, se complica e cai para oitava colocação, com quatro pontos, sendo ultrapassado pelo Poconé, que venceu o Luverdense.

O Poconé conseguiu a sua segunda vitória consecutiva e deixou para trás um concorrente direto pela parte debaixo da tabela do Campeonato Mato-grossense 2020. O Cavalo Pantaneiro, que estava em oitavo lugar, venceu o Luverdense por 4 a 1 no estádio Neco Falcão e pulou para a sétima colocação, com seis pontos, ultrapassando o Mixto, que tem quatro. Já o time de Lucas do Rio Verde, permanece com um ponto, na zona do rebaixamento.

Fechando os jogos deste domingo pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense, o União de Rondonópolis venceu o Araguaia por 1 a 0, fora de casa e reassumiu a liderança da competição com 12 pontos. O time de Rondonópolis tem, 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos.
Já o Galo da Serra continua na lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado, fazendo companhia para o Luverdense na zona do rebaixamento.
O gol da vitória do Colorado saiu aos 12 minutos do segundo tempo, em pênalti, cobrado pelo meia Edu Amparo.
No domingo, o Araguaia enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal; enquanto no sábado, o União encara o Luverdense no estádio Passo das Emas.

A rodada será completada nesta segunda-feira, à noite, com o duelo entre Cuiabá e Sinop, na Arena Pantanal. Faltando apenas este jogo e a 5ª rodada já apresenta a melhor média de gols com 12, em quatro jogos.

 

- Publicidade -