Quinta rodada da Copa Mato Grosso será toda disputada neste sábado

A quinta rodada da Copa Mato Grosso de futebol será realizada neste sábado, dia 7 com quatro jogos. Cuiabá, Luverdense, Mixto e União entram em campo com o objetivo de se manterem no G-4.

No CT do Cuiabá, na capital do estado, o líder Cuiabá, recebe o União, hoje quarto colocado. Mesmo fora de casa, o time de Rondonópolis, quer a vitória para se manter entre os classificados e se aproximar da vaga.

No mesmo horário, às 15h, o CT do Brasil Central, Operário LTDA e Mixto fazem o clássico Cuiabano, onde o Mixto busca se manter no G-4 e o Operário, querendo uma vaga entre os classificados. O confronto tem vários adjetivos para ser um bom jogo.

Um pouco mais tarde, às 17h, na Arena Pantanal, Dom Bosco e Araguaia, duas equipes que estão da faixa intermediária, entram em campo de olho no G-4. O Dom Bosco quer fazer valer o fator casa para buscar uma vitória e se aproximar do G-4.

Por fim, às 17h, no estádio Passo das Emas, acontece o maior clássico do futebol do Norte no estado, entre Luverdense e Sinop. Após ser rebaixado para a série D do campeonato brasileiro do ano que vem, a equipe de Lucas do Rio Verde deposita todas as suas fixas na copinha, para voltar a Copa do Brasil. O time comandado por Maico Gaúcho, ocupa a vice-liderança, com 7 pontos ganhos e quer a vitória para se aproximar da vaga. O Sinop por sua vez, faz uma campanha muito a baixo de suas tradições. O Galo do Norte ocupa a última colocação e ainda não venceu nenhuma partida e em caso de uma nova derrota, estará eliminada da competição.

Confira a Classificação da Copinha: