Quatro suspeitos pela morte de agente são detidos pela polícia

As forças de segurança de Lucas do Rio Verde, efetuaram durante a madrugada desta segunda-feira, a detenção de quatro suspeitos de envolvimento na morte do agente penitenciário Elison Douglas da Silva, 37 anos, morto na noite de domingo, em frente a uma residência no bairro Tessele Júnior.

Os quatro suspeitos detidos, sendo um menor de idade e outro fazendo uso de tornozeleira eletrônica foram detidos no mesmo bairro onde o crime ocorreu.  “Caberá agora a Polícia civil investigar o quanto esses suspeitos estão envolvidos na morte do agente” disse o segundo tenente da Polícia Militar Luiz Afranio, que comandou as buscas pelos suspeitos.

Os quatro suspeitos estão na delegacia de polícia civil, onde serão ouvidos pelo delegado Daniel dos Santos Nery. A polícia segue fazendo diligencias, pois acredita que existam outros envolvidos na morte do agente.

O agente penitenciário Elison Douglas da Silva, foi morto ao chegar em uma residência no bairro Tesseler Júnior. Conforme apurado no local ele passou o domingo, realizando uma reforma na casa, onde pretendia voltar a morar. Por volta das 21h30, ele teria saído e retornou em seu carro Honda Civic. Ele desceu do carro e quando se preparava para abrir a porta da residência foi surpreendido por quatro indivíduos que chegaram atirando. Elison foi atingido por vários disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Elison tinha dois filhos do primeiro casamento e uma criança crescem nascida com a atual esposa.

O corpo do agente foi encaminhado para o IML de Sorriso. Ainda não foi informado onde será velado e sepultado.