Presidente prevê aumento de até 10% no número de visitantes na Expolucas

O presidente da Comissão Organizadora, Jaime Binsfeld previu, que a 31ª edição da Expolucas, de 1º a 5 de agosto, no parque de exposições, em Lucas do Rio Verde, terá aumento médio de até 10% no número de visitantes em relação a edição do ano passado, devido a boa procura por cartelas para concorrer a prêmios e entrar no parque para assistir shows e demais atrações. “Essa é nossa expectativa pela forma que estamos preparando a festa. Houve melhoras no parque de exposições. Os camarotes já estão bem vendidos. As cartelas também estão tendo uma procura muito grande e acima do que esperávamos. No ano passado, foram comercializadas muitas no dia da festa. Esperamos aumento de 10% da média do ano passado, que foram de 15 a 16 mil pessoas nas cinco noites”, afirmou Binsfeld.

Ainda de acordo com o presidente, a grade de shows desse ano deve atrair muitos visitantes de outros municípios próximos de Lucas do Rio Verde. “Depois de quatro anos sem ter a Expolucas, no ano passado voltamos com tudo. Por isso, demos uma nova dinâmica no parque. Foram retiradas algumas construções e deu uma amplitude maior. A grade de shows é muito boa e tem feito as pessoas voltarem a frequentar a exposição. Esse crescimento de 10% é devido ao sucesso da festa do ano passado. Os shows vão agradar todos os públicos. Procuramos diversificar bem esse ano”.

Foram colocadas à venda cerca de 20 mil cartelas que darão direito acesso ao parque de exposições e assistir aos shows de Wesley Safadão, Cleber e Cauan, Eduardo Costa, Cesar Menotti e Fabiano. Além disso, participará do sorteio de R$ 10 mil por noite. As cartelas estão sendo comercializadas por R$ 80.