A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou nesta quarta-feira (30) o Edital de Convocação nº 42/2021. Nele contém o nome das pessoas aprovadas no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021, chamadas para apresentar a documentação e início de trabalho.

São nove pessoas convocadas neste momento para o cargo de orientador(a) de atividade física desportiva. Os profissionais atuarão na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, desenvolvendo atividades físicas, assim como ministrar aulas nas escolinhas esportivas do programa Viva Lucas.

O prazo para apresentar a documentação é de dois dias úteis, ou seja, os candidatos chamados neste edital, devem comparecer ao Paço Municipal até sexta-feira (02), munidos de todos os documentos necessários para a contratação.

A estimativa é de novos chamamentos em breve. Isso depende da demanda da secretaria e das vagas remanescentes, caso os candidatos convocados não se apresentem no prazo estipulado.

Quem foi classificado no seletivo, deve se manter atento às convocações que são publicadas no Diário Oficial de Contas e no site da Prefeitura em: Prefeitura Online – Contratos / Processos Seletivos Simplificados. [Clique AQUI para ser direcionado para a página].

Além do seletivo do esporte, existem outros processos em aberto:
Processo Seletivo Simplificado 002/2020;
Processo Seletivo Simplificado 001/2020;
* Concurso Público 001/2020;
Concurso Público 001/2019.

Em todos eles, é importante que o candidato acompanhe as convocações e fique atento ao prazo de apresentação para não perder a vaga.