Prefeitura altera cronograma do concurso devido ao Coronavírus em Lucas do Rio Verde

- Publicidade -

A prefeitura de Lucas do Rio Verde alterou o cronograma do concurso público em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19). Com isso, as provas objetivas que estavam marcadas para o dia 3 foram adiadas para o dia 31 do próximo mês. As alterações constam no edital complementar divulgado

De acordo com a assessoria, pelo novo cronograma, ficam estabelecidas novas datas. Até o dia 15 de maio será a publicação dos locais e horários de realização das provas objetivas e dissertativas. Já no dia 31 serão as provas objetivas, dissertativas e entrega de títulos.

- Publicidade -

Até dia 15 de junho a publicação dos locais e horários de realização das provas práticas e segunda etapa. No dia 21 do mesmo mês será as provas práticas. Para realização das provas, serão tomadas todas as medidas necessárias de combate à proliferação, como disponibilização de álcool em gel, 70%, maior número de salas e disposição das mesas e cadeiras de forma mais espaçada.

Para os candidatos será obrigatório o uso de máscaras. No concurso estão sendo ofertadas 55 vagas para contratação imediata em 13 cargos e ainda classificação para cadastro reserva. Os salários variam de R$ 1.9 mil a R$ 7 mil.

A seleção ocorre através de provas objetivas e práticas para os cargos de níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e técnico. Já para os cargos de nível superior, além das provas objetivas, também haverá provas dissertativas e de títulos.