Prefeito nomeia novo procurador jurídico e secretário de Cultura em Lucas do Rio Verde

- Publicidade -

O prefeito Luiz Binotti confirmou, hoje, duas mudanças no primeiro escalão.  O advogado Heitor Marquezi assume a procuradoria jurídica substituindo André Pezzini, que estava no cargo desde 2018, e saiu “por motivos particulares”. Heitor é servidor municipal desde o início da gestão, quando atuou como procurador adjunto  e estava atuando diretamente no gabinete do prefeito. Há cinco anos preside a Jovem Advocacia da OAB de Lucas do Rio Verde e é membro da comissão de direito administrativo.

Gleidson Silva, servidor de carreira, foi confirmado secretário de Cultura. Ele ocupava o cargo de coordenador e aceitou convite do prefeito Luiz Binotti para ficar no cargo até dezembro. O secretário assume a pasta de forma interina e tem a missão de dar continuidade aos trabalhos que já vêm sendo realizados. Ele sucede Ruam Villas Boas, que saiu mês passado.

- Publicidade -

O novo secretário comandará as atividades das oficinas culturais, da Orquestra Sinfônica Jovem de Lucas do Rio Verde, da Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, e da conclusão de obras como a implantação da Biblioteca Container, que está sendo construída no bairro Jaime Seiti Fuji.

Gleidson tem 44 anos e tem uma vasta experiência em diversos segmentos da área cultural em todo o Estado.