Policiais recuperam produtos roubados e prendem suspeito em Lucas do Rio Verde

Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) da Polícia Civil e policiais militares recuperaram, esta manhã, diversas caixas de cervejas que foram roubadas de um estabelecimento comercial, na região da comunidade Primaverinha, em Lucas do Rio Verde. Além disso, um dos suspeitos de envolvimento com o crime foi preso.

De acordo com o investigador da Polícia Civil, Vladimir Mesquita, o suspeito foi encontrado “próximo de uma residência, no bairro Cidade Nova. Ele alegou não ter envolvimento, mas diante dos trabalhos investigativos nos leva a acreditar que tem. É uma pessoa bastante conhecida da polícia. Já tem passagens por roubos na cidade”.

Mesquita explicou ainda que os criminosos chegaram a amarrar a vítima para cometer o assalto. “Diante dos trabalhos investigativos, conseguimos chegar até os produtos roubados. Esse roubo ocorreu de uma forma meio que cruel. Chegaram a amarrar a vítima. Levaram diversos objetos que eram vendidos (no estabelecimento) e da própria residência”.