Policiais fazem operação, apreendem droga e simulacro de pistola em Lucas do Rio Verde

Foto: Divulgação

Policiais civis, militares e agentes da guarda municipal fizeram uma operação, ontem à noite, em diversos bares e comércios. Foram apreendidas porções de droga e um simulacro de pistola. Duas pessoas foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos e uma adolescente foi apreendida. Não foi confirmado se o material  foi encontrado com eles.

De acordo com um tenente da PM, o objetivo da operação é combater a criminalidade no município. “A operação busca coibir a prática de ilícitos, principalmente em locais que tem maior risco e existe uma grande rotatividade de pessoas de variados tipos. No primeiro bar que fizemos a abordagem já foi encontrado o simulacro de pistola”, disse o militar.

Ainda de acordo com o tenente, a operação terá continuidade pelos próximos dias. “Vamos continuar até que alcancemos um resultado satisfatório. Já no primeiro dia conseguimos fazer essas apreensões”.

Segundo o delegado de Polícia Civil Marcelo Carvalho, as abordagens serão intensificadas. “Esse é o intuito da polícia e das operações desenvolvidas pela Secretaria de Segurança Pública (SES). O principal produto das polícias é prestar essa sensação de segurança e estamos trabalhando para isso”.

Redação Só Notícias