Polícia recupera objetos roubados de residência no bairro Bandeirantes

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Civil após o roubo cometido esta semana, em uma residência no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde. Objetos levados durante o crime foram recuperados nesta quinta-feira, em meio a um matagal, próximo a região dos Macucos.

Os objetos foram recuperados após monitoramento dos investigadores. Na quarta-feira, uma pessoa foi detida. Com isso, os policiais civis passaram a monitorar o grupo, chegando ao local onde os objetos estavam escondidos. Foram recuperados quatro aparelhos de TV, perfumes e um relógio.

Os objetos foram trazidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram reconhecidos pelos proprietários.

Das quatro pessoas encaminhadas para prestar esclarecimentos à polícia, duas delas teriam participação no crime, ocorrido na madrugada de terça-feira. Os criminosos levaram dois veículos, sendo uma camioneta Hilux e um Renault Fluence. Ainda na terça-feira, policiais militares de Sorriso localizaram o veículo de passeio abandonado naquele município.

As vítimas relataram à polícia terem sido rendidas por três pessoas encapuzadas e fortemente armadas. Pai e filha foram amarrados, amordaçados e ficaram em um dos cômodos da residência até que vizinhos acionaram a Polícia por volta de 6 horas da manhã. Os criminosos ficaram no local até que um dos suspeitos levou a camioneta Hilux para Várzea Grande. A Polícia acredita que o veículo tenha sido levado para a Bolívia. No interior da camionete o proprietário havia deixado cerca de R$ 20 mil.