Polícia prender três acusados de furtarem roupas avaliadas em R$ 17 mil em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil identificou e prendeu dois homens e uma mulher, ontem, acusados de envolvimento no furto de roupas de uma loja, que ocorreu na região central de Lucas do Rio Verde, no último domingo de madrugada. De acordo com informações do delegado Marcelo Carvalho, o crime foi descoberto após os dois suspeitos serem presos em flagrante pela Polícia Militar cometendo o mesmo crime.

“Ontem, a Polícia Militar conseguiu prendê-los em flagrante no cometimento do furto de uma loja. Com isso, conseguimos fazer as diligências necessárias e recuperar os produtos de furto dessa empresa que vende roupas, que estão avaliadas em aproximadamente R$ 17 mil”,  afirmou Carvalho.

O delegado explicou que a mulher é acusada de receptação das roupas. “Ela estava guardando as peças na residência. Os dois homens arrobaram o comércio e entraram. Todos já possuem diversas passagens pela polícia. São bandidos que não têm medo de cometer crimes, mas acabaram presos pela Polícia Militar. São ousados, mas a polícia está atenta e dando as respostas necessárias”.

Os três ainda devem passar por uma audiência de custódia e o juiz determinará se serão ou não levados para uma unidade prisional.