Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de jovem em Lucas do Rio Verde

O principal suspeito de envolvimento na morte do adolescente, de 17 anos, foi preso por investigadores da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira, em Lucas do Rio Verde. Além disso, foi apreendida uma pistola calibre 380 e três carregadores. Ainda não há detalhes de como os policiais conseguiram descobrir a identificação do causado.

O jovem foi assassinado a tiros no bairro Rio Verde, na ultima terça-feira. A maioria dos disparos foi na cabeça. Segundo a polícia, a mãe dele escutou barulho e logo em seguida encontrou o jovem caído no quintal da residência

O motivo do crime ainda será apontado. A Polícia Civil também ainda faz buscas para tentar pender suspeitos de envolvimento na morte de Felipe Vizzoto, de 30 anos. Ele morreu na última terça-feira à tarde, no Hospital Regional de Sorriso onde estava internado após ser atingido por ao menos 6 tiros, no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde. Os disparos atingiram o tórax e região da cabeça dele.

A versão investigada é que Felipe teria ido até uma residência no bairro, onde ocorreu uma discussão e acabou baleado. Ele foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros e encaminhado em estado grave ao hospital São Lucas. Devido à gravidade, foi transferido ao hospital de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos.

A moto que Felipe estava no momento que foi baleado, teria ficado no local do crime, no entanto, quando a mãe dele foi buscá-la já não a encontrou mais. Não está descartada a possibilidade Felipe ter sido vítima de latrocínio.