A Polícia militar de Lucas do Rio Verde foi acionada na noite de ontem, para dar apoio, na captura de alguns marginais que haviam praticado um roubo no município de Ipiranga do Norte.

Pelas informações, os suspeitos estavam fugindo em direção a Lucas do Rio Verde, com um veículo Creta, branco.

Uma guarnição de Lucas do Rio Verde, foi ao encontro, no possível acesso dos suspeitos para a cidade. Quando se deslocavam pela MT-449, os policiais avistaram o veículo, transitando em alta velocidade. Os policiais realizaram o acompanhamento do veículo, que em fuga, adentraram em estradas vicinais, nas proximidades da comunidade do Campinho Verde. A perseguição policial teve duração de aproximadamente uma hora. Disparos de arma de fogo foram feitos pelos policiais e mesmo assim os suspeitos não pararam. Pouco tempo depois de perde-los de vista, os policiais localizaram o veículo abandonado em uma região de mata próximo a antiga ponte do rio cedrinho. Algumas marcas na beira do rio, indicam que os suspeitos o atravessaram tomando rumo ignorado. O veículo recuperado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para que sejam tomadas as providências.

A polícia não descarta que o roubo tenha sido praticado por alguns foragidos da cadeia pública de Lucas do Rio Verde, ocorrido na semana passada.