Polícia cumpre mandado e apreende entorpecente

Três pessoas, sendo um casal e um idoso, foram detidas no final da tarde desta quinta-feira suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde. As detenções aconteceram durante cumprimento de mandado de busca expedido pela Justiça. No local, os policiais encontraram cocaína, celulares, duas armas de fogo, sendo uma espingarda e um revólver, joias e dinheiro. Entre as cédulas de real foram encontradas algumas notas de dólar.

O investigador de Polícia Civil, Wladimir Mesquita, assinalou que a ação teve êxito graças ao apoio da população. “Foi através de uma denúncia anônima que os investigadores da DERF e do Serviço de Inteligência da PM iniciaram o trabalho investigativo, com realização de campana, levantamento de informações in loco que gerou um relatório que deu base a um pedido de busca a essa residência”, explicou o investigador, citando que o idoso tinha responsabilidade sobre as armas. O casal foi detido por envolvimento com o tráfico no bairro Veneza, onde aconteceu a prisão.

A droga apreendida, em grande quantidade, tem como alvo pessoas de classe média. Cada pino de cocaína custa, pelo menos, R$ 50. “É um traficante que atendia a classe média luverdense”, observou.

Os três suspeitos estão à disposição da Justiça.