Polícia Civil recupera em Lucas dois carros roubados em Cuiabá e Várzea Grande

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recuperou na noite desta terça-feira, dois veículos que haviam sido roubados em Cuiabá e Várzea Grande. Uma pessoa que estava com os carros acabou sendo presa por receptação.
Os veículos são um Volkswagen Gol e um Honda City, ambos de cor branca. O suspeito que estava com os carros alegou que comprou os mesmos através do Finan e os revenderia em Lucas do Rio Verde. “O Volkswagen gol, inclusive já havia sido comercializado por R$ 15 mil reais. A pessoa que comprou certamente perderá o dinheiro e vai responder processo por ter adquirido objeto de roubo, mesmo não tendo conhecimento disso” informou o investigador Wladimir Mesquita.
Conforme ele, a Polícia Civil, havia sido informada de que possivelmente esses carros estaria circulando em Lucas e passou a realizar buscas vindo a lograr êxito na localização dos mesmos. “Vale ressaltar que esses veículos foram roubados a mão armada, em Cuiabá e Várzea Grande respectivamente. As vítimas já foram comunicadas e estão se deslocando a Lucas do Rio Verde para buscar os veículos. O indivíduo que estava com os carros alegou que adquiriu os veículos através do sistema Finan e estava revendendo em Lucas por um valor bem a baixo do mercado. Ele vai responder por receptação” concluiu Wladimir.