Polícia atira e prende ladrões que fugiam com caminhonete roubada

Cinco assaltantes, armados, invadiram uma residência, hoje de madrugada, no bairro Parque da Felicidade em Sorriso, amarraram as vítimas e fugiram levando uma GM S10 prata e um Honda Civic. Entre os envolvidos estaria um menor, 15 anos, e uma jovem de 19 anos. Não foi informado se chegaram a agredir alguém da família.

A polícia montou o cerco policial, avisou todos os pedágios na 163 e os policiais de Nova Mutum fizeram barreiras na entrada da cidade. Os criminosos que estavam na caminhonete tentaram furar, houve acompanhamento tático e os militares tiveram que atirar no pneus para conseguir fazer a abordagem. Quatro que estavam no veículo foram presos.

Já o Honda Civic foi localizado capotado na BR-163 antes próximo ao rio Teles Pires, em Sorriso. Não foi informado se o ocupante foi preso.

“Os criminosos entraram na residência renderam as pessoas e as amarraram, subtraíram veículos e alguns objetos. Posteriormente, outra pessoa chegou e encontrou essas vítimas amarradas, um vigilante viu aquela situação, luz acessa até tarde, achou estranho e acionou a polícia. Pouco tempo depois a guarnição se deparou com o veículo capotado”, disse o major Inácio da Polícia Militar em Sorriso. Os demais continuaram fugindo coma caminhonete. “Os policiais foram fazendo contato com as praças de pedágios e em Mutum conseguiram fazer a abordagem”, concluiu.

Não foi informado em qual cidade residem os criminosos.

Redação: Só Notícias