Outra vez Luverdense deixa escapar a vitória no final do jogo

Mais uma vez faltou pouco para o Luverdense conseguir a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, na tarde deste domingo, o time comandado por Júnior Rocha empatou em 1 a 1 com os mineiros do Boa Esporte.

Na rodada anterior o Luverdense já havia empatado com o Volta Redonda também por 1 a 1, com o gol dos cariocas sendo marcado ao 50 minutos da etapa final.

Contra o Boa Esportes a equipe esteve na frente do placar desde os 21 minutos do primeiro, tempo, quando Everton Dias marcou. O Boa Esporte conseguiu o empate, aos 41 da etapa final, com Gustavo.

Com o resultado, o Luverdense fica com 4 pontos e ocupa o 9º lugar do grupo B, na zona de rebaixamento. O Boa Esporte, por outro lado, está em 7º, com 6 pontos.

Na próxima rodada, o Luverdense vai ao Rio Grande do Sul, enfrentar o Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O jogo será no domingo (9), às 15h30. Um dia antes, o Boa Esporte encara, fora de casa, os também gaúchos do São José, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.