Outra vez Luverdense deixa escapar a vitória no fim do jogo

O Luverdense mais uma vez deixou escapar a vitória, nos minutos finais de jogo e se manteve na parte debaixo da tabela. Este foi o oitavo empate de equipe que mais empatou no torneio. Jogando contra o Remo, no estádio Baenão, em Belém do Pará, o time de Lucas do Rio Verde chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas levou o empate aos 51 minutos do segundo tempo. Esta foi a terceira partida que a equipe leva o empate nos acréscimos. Antes havia ocorrido contra o Volta Redonda e com o Boa Esporte.

Os gols do Luverdense foram marcados por Anderson Ligeiro a sete minutos e por Kauê, aos 10 do primeiro tempo. Na segunda etapa o Luverdense administrou o resultado, até levar o primeiro gol. Eduardo Ramos cobrou escanteio da direita e o Zagueiro Marcão subiu livre para de cabeça diminuir para o time paraense. O árbitro da partida deu 6 minutos de acréscimo no segundo tempo e no último lance do jogo, aos 51, outra vez em uma cobrança de escanteio o Remo empatou o jogo. Gustavo Ramos foi o autor do gol. O resultado tira o Luverdense momentaneamente da zona de rebaixamento.

O time de Lucas do Rio Verde volta a campo no domingo, dia 21, às 16, no estádio Passo das Emas contra o Tombense. Já o Remo pega o Ypiranga no Colosso da Lagoa, em Erechim às 19h, pela 13ª rodada do Brasileirão da Série C.