Novo secretário destaca gestão positiva de Binotti ao aceitar convite para conduzir Desenvolvimento Econômico

A partir da próxima segunda-feira, 20, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde será dirigida por Paulo Vicente Nunes, que deixará a iniciativa privada para assumir a pasta conduzida provisoriamente nos últimos meses pelo diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo. Antes disso, Nunes precisará se desvincular da área administrativa de seus negócios para poder voltar ao setor público.

“Estou aqui há 37 anos e este é um convite que muito me honra e me deixa motivado porque poderei contribuir com a administração deste amigo de longa data e que merece todo meu respeito pelo trabalho e honestidade e ainda por ser mais uma oportunidade para dar o meu melhor por Lucas do Rio Verde. O Binotti tem feito uma gestão que eu avalio como extremamente positiva, isso fica evidente a cada dia que passa com a série de coisas boas que estão acontecendo, e acredito que a administração dele já tem feito a diferença e entrará para a história como uma das melhores de todos os tempos”, declarou.

Com vasta experiência e conhecimento do serviço público, o novo secretário foi vereador na primeira legislatura, no período de 1989 a 1992, e o segundo prefeito de Lucas do Rio Verde, no período de 1993 a 1996. Ele também já comandou a pasta de Desenvolvimento Econômico de outubro de 2013 a setembro de 2014, quando deixou o cargo para assumir no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), onde permaneceu até 2018.

“O Paulo é um gestor nato que já fez muito por Lucas do Rio Verde quando esteve à frente do Executivo e, certamente, ainda tem muito a contribuir para o desenvolvimento deste município que o acolheu desde que aqui chegou há mais de 30 anos”, disse o prefeito Luiz Binotti sobre o convite feito ao empresário.

Anteriormente, durante o governo de Dante de Oliveira, Paulo Nunes foi coordenador do Programa de Apoio Direto às Iniciativas Comunitárias (Padic) e também foi diretor do Fundo Estadual de Educação.