Novo presidente do Luverdense será eleito neste sábado

Foto: Arquivo pessoal

Será realizada neste sábado, dia 30, a partir das 09h da manhã, no estádio Passo das Emas, a assembleia geral, do Luverdense, que irá definir quem será o presidente do clube para os próximos dois anos.

Em função das novas normas do estatuto do torcedor, o atual presidente Helmute Lawisch, não poderá mais concorrer ao cargo. Ele, no entanto, deverá seguir no clube, em uma nova função. A princípio Helmute ficará com o cargo de gerente de futebol, que até outro dia, era ocupado por Maicon Gaúcho.

A presidência do Luverdense deverá ficar com Guilherme Lawisch, filho do atual presidente Helmute. A vice-presidência deverá seguir com Jaime Binsfeld. Maurício Binotti, será o diretor financeiro. Édio Pasolini e outros empresários, também deverão compor a nova diretoria.

Já atuando na condição de gerente de futebol, Helmute Lawisch anunciou a renovação de contrato de 14 jogadores que foram campeões da Copa Mato Grosso, a contratação de mais oito atletas e o acerto com o técnico Zé Roberto Lucini, ex-zagueiro do clube.

O Luverdense estreia no campeonato mato-grossense no dia 21 de janeiro contra o Dom Bosco, no estádio Passo das Emas, às 20h30.