Acidente ocorreu numa rotatória da avenida das Acácias, no bairro Industrial, hoje de madrugada. Uma equipe da Polícia Militar encontrou um VW Gol suspenso na rotatória. Já o motorista estava no carro desacordado, em visível estado de embriaguez alcoólica.

A versão investigada é que o acusado  trafegava sentido Lucas do Rio Verde-Tapurah quando perdeu controle da direção e acabou batendo na proteção da rotatória. Os militares solicitaram apoio da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas quando o condutor acordou passou apresentar comportamento agressivo e recusou receber os atendimentos.

Questionado pelos policiais, confessou ter ingerido cerveja numa empresa e não aceitou fazer o teste do etilômetro (bafômetro). Por conta disso, foi feito um termo de constatação de embriaguez. Ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. O carro ficou com a parte da frente completamente destruída.