Motorista dorme no volante e colide em carros estacionados

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde realizou no sábado à noite, uma operação denominada “Los Brothers”. Na primeira abordagem em um bar, encontrou um homem com uma porção de cocaína que foi apreendido e estava com escoriações no braço e joelho esquerdos, por conta de uma queda de moto que sofreu dias atrás. Ele foi algemado por receio de fuga, já que estava embriagado e esboçou querer fugir.
As abordagens continuaram nesse mesmo bar, quando um cidadão não teria gostado da forma como foram feitas as abordagens. Com sinais de embriaguez, quando foram procedidas as revistas, o homem se alterou e partiu para cima dos PMs, dizendo que ‘nenhum policial de merda’ iria revistar seu irmão, tentando agarrar o PM e tomar sua arma.
O homem foi seguro, mas conseguiu se soltar e foi para cima do PM entrando em luta corporal com ele. Seu irmão também reagiu, e os policiais precisaram usar de força para poder imobiliza-los e algema-los. Eles foram detidos e apresentados na delegacia de polícia.

Operação flagra homens cumprindo regime semiaberto, na rua fora do horário permitido
Por volta da 01h15 da madrugada de domingo (16), a Polícia Militar realizou uma operação conjunta com o Poder Judiciário para localizar pessoas que estão no regime semi-aberto descumprindo ordem judicial.
Um homem do regime semi-aberto, foi encontrado na Rua Bérgamo com tornozeleira eletrônica fora da hora permitida. A moto em que ele estava foi apreendida por apresentar alterações na documentação.
Um outro caso aconteceu quando as guarnições receberam a informações de que um outro homem que usava tornozeleira estaria em um bar, também fora do horário permitido. Abordado ele disse que trabalhava no bar, mas em consulta ao ministério público, nada constava sobre esse emprego e ele também foi detido.

Dupla é detida traficando maconha na porta de boate em Lucas do Rio Verde
Às 01h50 da madrugada de domingo (16), a polícia recebeu uma denúncia anônima de que dois suspeitos estariam em uma moto traficando drogas próximo a uma boate localizada no Centro de Lucas do Rio Verde.
Os PMs encontraram a dupla, que foi abordada. Em revista pessoal foi encontrado no bolso de cada suspeito, uma porção de maconha. Eles foram detidos e encaminhado para a delegacia de polícia.

Sem CNH, motorista dorme no volante e bate em carro estacionado
Às 23h50 da noite de sábado (15), a PM foi solicitada para atender a um acidente de trânsito que teria acontecido na Avenida Angelo Dallalba. Um automóvel transitava pela avenida, quando o motorista apagou e bateu num outro carro que estava estacionado em frente a um espetinho, causando danos materiais.
O motorista foi levado ao Hospital São Lucas e relatou aos policiais que estava em uma festa de aniversário e teria bebido cerveja, aparentando um forte odor de álcool, fala embaralhada e olhos avermelhados.
Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a delegacia de polícia. Vale ressaltar que ele não possuía CNH.