Motorista de camionete morre na BR-163, após colidir na traseira de carreta

- Publicidade -
Foto: Rádio Regional

Alejandro José Biudes Gonzales de 40 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na madrugada de hoje (13), às 0h30, no km 657 da BR-163 entre os municípios de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.

Segundo informações, o motorista de uma carreta com reboque disse aos policiais rodoviários federais que estiveram no local, que trafegava pela rodovia, sentido Mutum-Lucas, quando escutou um forte barulho e pensou que um dos pneus havia estourado. Por transportar uma carga alta, ele foi reduzindo a velocidade lentamente para evitar o risco de tombamento e quando parou o veículo, verificou que a parte traseira do reboque estava danificada. Um outro carro teria passado e o motorista informado que uma camionete S-10 de cor prata estava tombada.

- Publicidade -

Foi verificado pelos policiais que no ponto da colisão, à cerca de 400 metros de onde a carreta parou, não haviam marcas de frenagem.

O motorista da camionete, Alejandro, faleceu no local do acidente permanecendo no interior do veículo até a chegada das equipes de resgate.