Morre no hospital terceira vítima da colisão na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

Fotos: Corpo de bombeiros

Eloir Veloso dos Santos morreu, ontem, no hospital em Cuiabá, onde estava internado desde que se envolveu na colisão entre um Hyundai HB20 branco, placas de Lucas do Rio Verde e um Renault Sandero vermelho, placas de Guarantã do Norte, na última sexta-feira, na BR-163, trecho que liga Lucas do Rio Verde a Nova Mutum. O corpo dele será trasladado para Juína onde moram os familiares.  De acordo com uma funerária, o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta-feira.

No mesmo acidente, morreu a esposa de Eloir, Sirlene Kaminski, de 52 anos, além de Edmilson Pereira dos Santos, 44 anos, que conduzia o Sandero. Ela foi sepultada em Juína, no último domingo. Já o enterro de Edmilson ocorreu em Jaciara, no mesmo dia. Ele era pastor de uma igreja em Guarantã do Norte.

Sirlene que estava no banco de passageiros do Sandero, foi arremessada e morreu no local. No banco de trás, estavam quatro pessoas, incluindo duas crianças, com idades entre 9 e 10 anos, que seguem internadas em estado grave.

No HB20 estava apenas o motorista. Ele também foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a unidade médica. Não foi confirmado se ele já teve alta médica.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda vai apontar as causas do acidente.

Redação: Só Notícias