Mixto e Luverdense intensificam preparação para decisão de domingo

O Mixto está treinando em ritmo intenso em dois períodos, no míni estádio Pelezinho com foco na decisão da vaga à segunda fase do Campeonato Mato-grossense, no próximo domingo, às 15h, no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde, contra o Luverdense.
Pela manhã o foco tem sido na parte física, com um trabalho de fortalecimento muscular na academia. A tarde o grupo tem feito treinos técnico em campo reduzido comandado pelo técnico Carlinhos Alves.
Por ter dois pontos a mais, o Mixto jogará pelo empate para se classificar e consequentemente se manter na elite do futebol estadual.

Já o Luverdense precisa vencer de qualquer maneira para não cair para segunda divisão do Estadual, pela primeira vez em sua história. A partida de domingo é tratada como uma final de Copa do Mundo. O técnico Toninho Pesso tem realizado treinamentos técnicos e táticos em dois períodos durante a semana, com o objetivo de corrigir os erros cometidos nas partidas anteriores.
Nesta quinta-feira, o grupo esteve de folga pela manhã e logo mais às 15h realiza mais um treino tático. Amanhã sexta-feira tem tático e técnico pela manhã e folga à tarde. No sábado pela manhã, acontece o último treinamento técnico e tático antes do jogo.
A partida está marcada para domingo, às 15h no estádio Passo das Emas e só a vitória interessa ao Luverdense. O jogo terá a arbitragem de Luiz Paulo de Moura Pinheiro, auxiliado por Fábio Rubinho e Gislan Garcia.
Uma das preocupações da direção do Luverdense é em relação a arbitragem. Luiz Paulo é o mesmo árbitro que comandou a partida do Luverdense contra o Nova Mutum, onde a equipe de Lucas do Rio Verde foi muito prejudicada pela arbitragem. O clube reclama de um pênalti não marcado e de uma irregularidade no segundo gol de Nova Mutum.