Meteorologia prevê pancadas de chuvas em Sinop, Sorriso, Lucas, Mutum e Cuiabá a partir desta 4ª

O Clima Tempo prevê pancadas de chuvas, à tarde e à noite, a partir desta quarta-feira em Sinop. Há 90% de chances de chover em torno de 3 milímetros. Para quinta e sexta-feira, também há previsão de chuvas isoladas e, no sábado, aniversário do município, pode chover até 5 milímetros, à tarde. E o calor continua, com máxima de 39º.

A previsão para Sorriso e Lucas do Rio Verde, nesta 4ª feira, é de pancadas de chuvas com até 5 milímetros, na 5ª também pode chover à tarde. Na sexta e sábado há previsão de pancadas à tarde e à noite, com máximo de 3 milímetros. A mínima é de 21º e a máxima chega a 39º.

Em Nova Mutum, pode chover também entre 4ª e sábado com volume variando de 3 a 5 milímetros, à tarde. A máxima prevista é de 38º.

Cuiabá e Várzea Grande, que ontem tiveram 41º, também pode ter pancadas de chuvas nesta 4ª feira mas a máxima deve ir a 42º.  Na sexta-feira, o calor deve diminuir e a previsão de máxima é de 35º, com chuvas isoladas, em torno de 5 milímetros. No sábado, há 90% de chances de chover com máxima de 37º.

Em Rondonópolis não há previsão de chover amanhã. Entre 5ª feira e sábado há 90% de ocorrer pancadas de chuvas.