Mato-grossense tem 19 gols em cinco jogos

Cinco jogos movimentaram a sétima rodada do campeonato mato-grossense de futebol, na tarde deste domingo. 19 gols foram marcados na rodada. A média de gols foi elevado muito por conta da goleada do Sinop, sobre o Luverdense, por 5 a 3.

No “Clássico Vovô”, o Dom Bosco levou a melhor e venceu o Mixto por 3 a 1 na Arena Pantanal.
Fernando (2) e Janganda confirmaram a vitória do Leão da Colina.
Com o resultado, o Dom Bosco chega aos 11 pontos; enquanto o Mixto continua no Z2 com 4.

 

No estádio Neco Falcão, Poconé e Cuiabá empataram por 1 a 1. O time da casa saiu na frente ainda no primeiro tempo com Wágner. Na segunda etapa, o Dourado buscou o empate com Maxweel, artilheiro do campeonato.
Com o resultado, o Cuiabá se mantém na liderança da competição com 17 pontos; enquanto o Poconé vai a 8.

 

Em Nova Mutum, no estádio Valdir Wons, o Nova Mutum venceu o Araguaia por 2 a 1.
Os gols da vitória do Azulão foram anotados por Cabeça e Diego. Cleyton descontou para o Galo da Serra, que está virtualmente rebaixado para a segunda divisão.
O Nova Mutum chega aos 11 pontos.

 

No “Clássico do Nortão”, Sinop e Luverdense fizeram um ótimo jogo que terminou com a vitória do Galo do Norte por 5 a 3, na noite deste domingo.
Os gols da vitória do Sinop foram anotados por Fogaça, Robson, Alan, Rhuan (conta) e Braga (contra). Alan (2) e Samuel marcaram os gols do Luverdense.
Na tabela de classificação, o Sinop chega aos 13 pontos; enquanto o Luverdense permanece com 5 pontos, a um ponto acima da zona do rebaixamento.

Fechando a sétima rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi, União e Operário empataram por 1 a 1 na noite deste domingo, em Rondonópolis.
O Colorado saiu na frente com Edu Amparo logo nos minutos iniciais. No segundo tempo, João Guilherme deixou tudo igual para o Chicote da Fronteira.
Com o resultado, o União de Rondonópolis se mantém na vice-liderança com 15 pontos contra 12 do Operário, que aparece na quarta colocação.