Nos próximos 10 dias, de 21 a 31 de maio, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde estará sob o comando do vice-prefeito Marcio Pandolfi.

A assinatura da ata de transmissão de cargo foi realizada na manhã desta sexta-feira (21), no Paço Municipal, com a presença do diretor executivo de Governo, Aluízio Bassani, do secretário de Administração, Alan Togni, e da procuradora do Município, Derlise Marchiori.

Ao entregar o cargo, o prefeito Miguel Vaz ressaltou a parceria de Pandolfi. “É com grande satisfação que transmito o cargo ao Marcio porque estamos nessa caminhada juntos. Faço questão de continuar compartilhando todos os trabalhos com ele diariamente e tenho certeza que exercerá brilhantemente o papel de gestor municipal”, afirmou.

O vice-prefeito agradeceu e reiterou o compromisso em dar continuidade aos projetos da gestão. “Agradeço a confiança e oportunidade. Quero dizer que a rotina continua, os trabalhos serão desenvolvidos conforme o cronograma com os secretários e com a dedicação de todos os servidores. Fico muito feliz em poder contribuir mais uma vez, agora como prefeito em exercício, com este município que vi crescer. Pode contar comigo sempre”, destacou Marcio.