Mais de 2 mil pessoas já se recuperaram da Covid em Lucas do Rio Verde, aponta secretaria

A secretaria municipal de Saúde informou, há pouco, que 2.054 pessoas que foram contaminadas com o novo Coronavírus passaram pelo tratamento e já estão curadas. Desde o início da pandemia até agora, já foram confirmados 3.574 casos. Desses, 1.441 estão em isolamento domiciliar e 8 internados (4 na enfermaria e outros 4 nem UTIs).

Consta ainda no boletim que nas últimas 24 horas, os suspeitos diminuíram consideravelmente, passando de 199 para 86 pacientes. Entre os que aguardam resultados dos exames, 84 estão em isolamento em suas residências, quatro em enfermarias, um em UTI e há um óbito em investigação.

Entre os pacientes curados da doença está o empresário e presidente da comissão organizadora da Expolucas, Valdecir Duarte, que recebeu alta, ontem. Ele estava hospitalizado desde o dia 15 do mês passado.

Inicialmente, ele foi internado em uma unidade particular de Lucas do Rio Verde. Já no dia 18, foi transferido para Sorriso e, em seguida, levado para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde permaneceu até receber alta.