Após intensos dias de trabalho, a vacinação contra a Covid-19 continua a todo vapor em Lucas do Rio Verde. Em mais um dia de campanha, na manhã deste domingo (18), 1.234 luverdenses com 38 anos ou mais foram vacinados no Parque de Exposições.

A analista Luzimara de Almeida veio vacinar e deixou um recado aos profissionais da saúde atuando na linha de frente no combate ao coronavírus.

“Gostaria de agradecer a todos que estão se empenhando, proporcionando esse momento especial na vida de tanta gente. Por todos nós aqui hoje, obrigada”, declara Luzimara.

Emocionada, Geniceli Oliveira, trouxe a companhia da mãe e fala sobre como o vírus já esteve presente em sua vida.

“Todos nós na minha casa tivemos Covid-19. Minha mãe, que está aqui hoje comigo, quase morreu. Ficou 36 dias na cama, não conseguia levantar e, até hoje, não se recuperou 100%, precisa de fisioterapia. Além disso, perdi um primo, enfermeiro, atuava na linha de frente e alguns amigos também. Enfim, vacinar hoje é uma libertação!”, ressalta Geniceli.

O caminhoneiro Gilberto Porfirio fala sobre a expectativa para o grande dia da vacinação. “É um momento único. Eu já perdi dois amigos para esse vírus e estar aqui hoje é muito importante para mim. Quando puderem, venham todos tomar vacina, não importa qual for!”, afirma Porfirio.

Para mais informações sobre o panorama atual do coronavírus e da vacinação em Lucas do Rio Verde acesse: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/coronavirus