Maicon Gaúcho seguirá como treinador do Luverdense até o fim da temporada

Apesar da goleada por 4 a 0, sobre o Sinop, o treinador Maicon Gaúcho, não gostou do desempenho de sua equipe. Para ele, como equipe o time ficou a baixo da expectativa. A vitória veio, por conta das atuações individuais de alguns jogadores. “Acho que a gente fez um jogo a baixo das nossas expectativas. Alguns atletas individualmente foram bem. No coletivo a gente acabou igualando muito a força com o Sinop, conduzindo demasiadamente a bola, muito contato, o campo ruim e a inexperiência do grupo, contribuíram para a baixa produtividade. Claro que o que vale é a vitória, não importa o placar. Dei os parabéns aos jogadores, mas a gente precisa melhorar muito, para buscar algo maior lá no final” avaliou o treinador.

Nesta segunda-feira, a delegação do Luverdense já viaja para Goiânia, onde na quarta-feira, decide com o Goiás, uma vaga na semifinal da Copa Verde. Como venceu a partida da ida por 2 a 1, no Passo das Emas, o time de Lucas do Rio Verde, jogará pelo empate.

A equipe seguirá sendo treinada por Maicon Gaúcho, que ficará no comando ao menos até o fim do ano. “Nós estamos vivendo um recesso financeiro e o presidente Helmute me intimou a ficar no cargo. Eu havia falado a ele que não queria mais, até porque tu acaba tendo um embate com o atleta e eu não gosto disso, mas nessas horas a gente tem que pensar no Luverdense. A gente briga pelo melhor do clube, já que a gente acabou esse ano tropeçando nas próprias pernas, tendo um descenso e precisamos buscar as vitórias que vão nos devolver a grandeza” finalizou Gaúcho.