Luverdense joga mal e leva goleada do Nova Mutum

O Luverdense não fez uma boa partida neste domingo e acabou envolvido pelo recém promovido a primeira divisão do futebol mato-grossense Nova Mutum. A equipe comandada por Zé Roberto sofreu uma humilhante derrota por 3 a 0, na casa do adversário.

O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato estadual.

Sob o sol escaldante das três e meia da tarde, as duas equipes fizeram um primeiro tempo com o freio de mão puxado e jogo foi muito fraco tecnicamente. Na segunda etapa, O Luvedense adiantou suas linhas e passou a rondar maia a área adversária. No momento em que o time de Lucas do Rio Verde era melhor, veio a chamada Ducha de água fria. Em um contragolpe, aos 20 minutos da segunda etapa, o atacante Douglas que havia acabado de entrar, cortou para a meia lua da área e acertou um belo chute no ângulo do goleiro Felipe Rocha, para fazer 1 a 0 Nova Mutum. O gol abalou o emocional da equipe do Luverdense que passou a errar ainda mais.  Não demorou e o time de Mutum ampliou o placar. Aos 27 minutos, Douglas puxou o contra-ataque e serviu o lateral esquerdo Gustavo que bateu cruzado para fazer 2 a 0.  O gol que sacramentou a vitória de Mutum foi anotado pelo centroavante Irapuã. Aos 47 minutos, o atacante Bala, enfileirou quatro adversários e serviu o centroavante que da entrada da área virou e marcou o terceiro.

Com o resultado, o Nova Mutum soma os três primeiros pontos no Estadual. Já o Luverdense, que empatou na estreia, segue com 1 ponto, nas últimas colocações.

O próximo jogo do Luverdense pelo estadual será na quarta-feira (29), contra o Cuiabá, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Já o Nova Mutum joga na quinta-feira (30) contra o Operário de Várzea Grande, fora de casa, no estádio Dito Souza.