Luverdense inicia preparação para enfrentar o São José

Após perder para o Juventude, na última segunda-feira, em Caxias do Sul, o Luverdense retornou a Lucas do Rio Verde na terça-feira e ontem iniciou a preparação para a partida do próximo sábado, contra o São José de Porto Alegre. Para o treinador Júnior Rocha, o Luverdense vai precisar fazer o dever de casa no returno do campeonato brasileiro, para não correr riscos de ser rebaixado. “A partida contra o Juventude, foi talvez a pior partida nossa na Série C, porém já falei para os jogadores que eles estão com crédito comigo. O que nos deixa otimistas são as seis partidas anteriores que nós fizemos. Foram partidas regulares, que a gente poderia ter vencido. Nós vamos ter quatro jogos dentro de casa no returno e definitivamente precisaremos fazer o dever de casa. Vamos em busca da vitória já no sábado contra o São José, para nos colocarmos novamente na disputa por algo maior” disse Júnior Rocha.

O treinador elogiou bastante o adversário de sábado, mas acredita que o Luverdense possa superá-lo. “É uma equipe bem regular, que manteve a base do campeonato gaúcho, que é um campeonato bem complicado com equipes muito parelhas, com exceção da dupla gre-nal. Eles têm um modelo de jogo bem definido, mas nós também possuímos nossas qualidades e com respeito ao São José e todas as equipes, nós precisamos fazer valer o fator casa no segundo turno” finalizou.

A partida entre Luverdense e São José será sábado, às 17h, no Passo das Emas com a arbitragem de Luiz Claudio Sobral (PE), auxiliado por Clovis Amaral da Silva (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana.