Luverdense fará quatro jogos em casa e cinco fora na primeira fase do estadual

- Publicidade -

O Luverdense vai em busca do tetracampeonato mato-grossense, a partir de janeiro, e na primeira fase terá 5 jogos fora de casa e 4 em Lucas do Rio Verde, com sua torcida. A estreia acontece no dia 21, às 20h10, contra o Dom Bosco no estádio Passo das Emas. Na segunda rodada, haverá confronto inédito contra Nova Mutum – que foi campeão da segundona e subiu para a primeira divisão-  em estádio ainda a ser definido.

O terceiro embate do Luverdense será contra o Cuiabá, atual campeão estadual e da Copa Verde. O confronto está marcado para acontecer em Lucas do Rio Verde. Em seguida o LEC terá sequência de dois jogos fora de casa. Pela quarta rodada viaja a Barra do Garças, onde enfrenta o Araguaia, no estádio Zeca Costa. Na quinta partida, encara o Poconé no estádio Neco Falcão.

- Publicidade -

Já pela sexta rodada o Verdão do Norte volta a contar com o apoio da torcida, quando mede forças com o União de Rondonópolis. Logo depois, visita o Sinop, um dos principais rivais, no Gigante do Norte.

O oitavo embate será contra o Operário Várzea-grandense, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Já no dia 15 de março, encerrando a fase de grupos, o LEC recebe o Mixto. As datas exatas dos confrontos, exceto da primeira e última rodadas, devem ser definidas somente em janeiro.

Com encerramento da fase de grupos, os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de finais, que até o momento contam com três “datas bases”, que são os dias 22, 25 e 29 de março. Os vencedores passam para as semifinais, que têm previsão de acontecer nos dias 1º, 5 ou 12 de abril. A final será na segunda quinzena de abril.