Luverdense enfrenta o Ypiranga no domingo

Ainda sem vencer no campeonato Brasileiro, o Luverdense viajou nesta quinta-feira, para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Ypiranga de Erechim, domingo, às 17h, horário do Mato Grosso, pela 7ª rodada do primeiro turno da série C.

Pressionado a buscar a primeira vitória na competição, o técnico Júnior Rocha se apega ao fato de a equipe estar invicta a três jogos. “Estamos tendo um pouco de azar na hora de definir as partidas a nosso favor. Se não estamos vencendo, também não estamos perdendo. Uma hora a sorte muda e a bola vai entrar. Tenho certeza que com a primeira vitória a confiança ira voltar e a gente vai sair dessa situação. Vamos enfrentar um adversário muito difícil de ser batido em seus domínios e que vem em uma ascensão no campeonato. Vamos respeitar muito o Ypiranga, mas vamos sim em busca de uma vitória fora de casa, para ganharmos confiança”. Acredita Júnior Rocha.

Para a partida deste domingo, o treinador deverá manter a mesma equipe que empatou com o Boa Esporte, no último final de semana. A provável equipe deve ter: Edson, Da Silva, Elder, Lucão e Samuel Balbino. Moises, Everton Dias, Samuel e Juninho Tardelli. Abu e Geovani Rosa.

O Luverdense é o penúltimo colocado do grupo B do campeonato brasileiro da Série C, com 4 pontos. O Ypiranga é o 4º com 8.