A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, há pouco, a tabela detalhada dos 40 jogos da primeira fase da Copa do Brasil, entre os dias 9 e 18 de março. Mato Grosso tem quatro representantes na competição e a definição de quem avança para a segunda fase é em jogo único. Os visitantes tem vantagem do empate, enquanto os times mandantes precisam obrigatoriamente vencer para passar.

Entre os mato-grossenses, o Luverdense será o primeiro a entrar em campo, no dia 11, às 17h, fora de casa contra o Uberlândia (MG), pela chave 9. Quem levar a melhor, encara na segunda fase o vencedor do jogo entre Mirassol e Red Bull Bragantino, ambos de São Paulo.

Já o Cuiabá ficou na chave 1 e estreará no dia 16, às 18h15, diante do Sergipe, também fora de casa. Quem avançar, pega o vencedor do confronto entre 4 de Julho (PI) e Confiança (SE), também fora de casa.

No dia 17, às 15h30, é a vez do Nova Mutum iniciar a trajetória na competição nacional, contra o Tombense (MG), no estádio Valdir Doilho Wons. O próximo adversário sai do confronto entre a Caldense e Vasco da Gama.

O União de Rondonópolis encara o Coritiba (PR), em casa no Luthero Lopes, pela chave 10, no dia 18, às 18h15. O adversário será decidido no duelo entre Juventude (MA) e Operário (PR).

 

<< Matéria anteriorCâmara de Lucas aprova em sessão extra R$ 450 mil para hospital que atende pacientes com Covid
Próxima matéria >>Notificada mais uma morte por Covid em Lucas do Rio Verde e total chega a 89