Luverdense e União entram em campo em busca da vitória, mas motivação é oposta

Luverdense e União entram em campo para se enfrentar pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi, neste sábado (15) com a mesma meta, mas com motivações completamente opostas. Enquanto o Verdão do Norte amarga a penúltima posição na tabela de classificação, correndo o risco de ser rebaixado para a Série B do estadual, o Colorado de Rondonópolis busca a vitória para continuar a brigar pela ponta com o Cuiabá.

Na avaliação do técnico Toninho Pesso, que assumiu o comando do Alviverde recentemente, “a equipe está bastante motivada para buscar a reabilitação no estadual. “Extrair o que cada atleta tem de melhor é o que vai restaurar a confiança deles no time e a fome de vitória. Para isso a fome de bola tem que vir, o jogador tem que querer ganhar mais do que o outro lado, ou as coisas não acontecem”. Disse o treinador.

Pelo lado do União, o goleiro Neneca tem exatamente a mesma percepção: “o Luverdense é um time que já mostrou muitas vezes do que é capaz e isso o torna perigoso em cada partida. Temos que nos manter atentos porque esse jogo vale muito para as duas equipes e, se nossa meta é chegar novamente à ponta da tabela, temos que buscar a vitória, com muito respeito e atenção a cada lance. Cada jogo agora é fundamental para termos um bom calendário no ano que vem e é nisso que estamos focados”. Disse o goleiro.

Luverdense e União jogam hoje à 19h, no estádio Passo das Emas, com arbitragem de Eleniel Benedito da Silva, auxiliado por Fábio Rubinho e Luiz Gustavo Damata.