Luverdense deve ter outra postura na partida deste sábado

O torcedor que for ao estádio Passo das Emas neste sábado, às 19h, para acompanhar o jogo entre Luverdense e União de Rondonópolis pelo campeonato estadual, vai ver o time do Luverdense com outra postura. Quem garante é o técnico Toninho Pesso. “Eu estou vendendo o que eu acredito e para estar em um time grande que nem o Luverdense, precisa querer um pouquinho mais. O Luverdense é uma das grandes forças do estado. Todo mundo vem aqui para ganhar. Todo mundo vem aqui, para depois vir para cá e se você não tiver mais vontade do que o lado de lá, não vai dar. É claro que nós estamos fazendo alguns ajustes na equipe, mas o principal nesses poucos dias de trabalho é passar confiança aos jogadores” disse o treinador.

Uma das novidades na equipe de Toninho Pesso, deve ser a presença do experiente zagueiro Braga. Recuperado de lesão, ele deve assumir a condição de “Xerifão” da zaga. “Dá um animo, quando chega um treinador novo, com um trabalho diferente, mas a intensidade não mudou, ela está sendo a mesma coisa e estamos busco nos aprimorar para buscar um resultado positivo já no jogo de sábado. Sabemos da importância desse jogo. Sabemos da qualidade do adversário, mas esperamos fazer um bom jogo e sair com a vitória” afirmou o zagueiro.

O Luverdense ocupa atualmente a penúltima colocação no campeonato mato-grossense e precisa de uma vitória contra o União, amanhã, para sair da situação que se encontra. O jogo será às 19h, no estádio Passo das Emas.