Luverdense deixa escapar vitória e só empata na estreia do estadual

O Luverdense deixou escapar a vitória que estava praticamente assegurada, contra o Dom Bosco na estreia do campeonato estadual. Jogando em casa, no Passo das Emas, a equipe empatou em 1 a 1, com o Dom Bosco.
O alviverde chegou a estar na frente. Logo aos 11 do primeiro tempo, Cauê recebeu na estrada da pequena área e bateu cruzado para vencer o goleiro Joilson e abrir o placar. O Dom Bosco ainda teve chance de empatar na etapa inicial, porém o experiente meia Fernando desperdiçou uma penalidade. No segundo tempo, a equipe da capital acabou chegando ao empate com Izael, de cabeça, aos 38 minutos.
O Luverdense volta a campo no próximo domingo contra o Nova Mutum, no estádio Valdir Doilho Wons. Já o Dom Bosco jogará em casa, na Arena Pantanal, contra o Sinop.

Dois jogos completam a primeira rodada do Estadual, nesta quarta-feira. Na Arena Pantanal, o atual campeão Cuiabá recebe o estreante Nova Mutum. Em Sinop, no Gigante do Norte, a equipe da casa vai encarar o Araguaia. As duas partidas estão previstas para começar às 20h10.

Nos outros dois jogos disputados nesta terça-feira, o União de Rondonópolis bateu o Mixto por 2 a 0, no Luthero Lopes e o Operário ganhou do Poconé, por 1 a 0, no Dito Souza, em Várzea Grande.