30 atletas foram selecionados na manhã do último sábado, no peneirão realizado pelo Luverdense, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, para a montagem da equipe sub-19 do Luverdense, que disputará a partir do mês que vem o campeonato estadual da categoria. A peneira ocorreu no estádio Passo das Emas e contou com a participação de mais de 100 candidatos.

Os 30 atletas, escolhidos são residentes do munícipio e passarão a treinar, a partir desta segunda-feira, duas vezes por semana, onde serão avaliados constantemente pela equipe composta por profissionais do Luverdense e Secretaria municipal de esportes. Assim os atletas relacionados durante os treinamentos serão convocados para a equipe Sub 19 no clube.

Participaram da avaliação, o secretário de Esporte e Lazer Jackson Lopes, além do Professor André Matos, coordenador das escolinhas esportivas do munícipio. Além destes, participaram o professor Ricardo, o preparador físico do clube Stefano Gomes, e membros da diretoria do clube composta por Felipe Reolon e Felipe Nischor.