Luverdense busca primeira vitória na temporada

Após estrear com um empate dentro de casa, contra o Dom Bosco, o Luverdense vai em busca da primeira vitória na temporada, domingo, diante do Nova Mutum. O objetivo é vencer para entrar no G-4.

Com os resultados da quarta-feira, o Luverdense encerrou a primeira rodada na 5ª colocação, juntamente com o Dom Bosco, com um ponto ganho.

Para a partida deste domingo, diante do Nova Mutum, a primeira na história entre os dois, o técnico Zé Roberto, não poderá contar com o atacante Abu, que sofreu uma luxação no ombro direito, durante a partida de estreia, contra o Dom Bosco.

Para compensar o treinador ganhará dois reforços para o confronto. O experiente zagueiro Braga e o meia atacante Marcelinho, tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e estarão a disposição. “O nosso principal foco no momento é a Copa do Brasil. Estamos trabalhando com os olhos voltados para a estreia lá na Bahia, mas isso não quer dizer que estejamos relegando o estadual a um segundo plano. É justamente o contrário. Precisamos fazer os resultados necessários para a classificação. Queremos estar na fase decisiva, que é a que pode nos credenciar a competições mais importantes de 2021”, garante o técnico Zé Roberto.

A delegação do Luverdense se desloca na tarde deste sábado para Nova Mutum, onde domingo, às 15h30 enfrenta o time local.