Luverdense goleia o Sinop e assume liderança da Copa Mato Grosso

O Luverdense goleou, o Sinop, por 4 a 0, na tarde deste sábado, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e assumiu a ponta da tabela da Copa Mato Grosso.

No primeiro tempo,  o jogo foi amarrado e de certa forma equilibrado. O Sinop resistiu a pressão até os 46 do primeiro tempo. O árbitro concedeu 4 minutos de acréscimo e quando se imaginava que a primeira etapa terminaria sem gols, o Luverdense abriu o placar. Luan cobrou escanteio e Kaique cabeceou para marcar. A bola não chegou a atingir a rede e o time todo do Sinop reclamou muito que a mesma não teria entrado.

Na segunda etapa o Luverdense voltou disposto a liquidar a fatura e logo a um minuto de jogo, Léo Goteira recebeu cruzamento e só teve o trabalho de empurrar para a rede e fazer 2 a 0.

Aos 40 minutos, o Luverdense fez o terceiro. Luan cobrou escanteio, o atacante Gustavo aproveitou e fez 3 a 0. Dois minutos depois, aos 42 em novo escanteio cobrado por Michael, o volante Mendes, de cabeça, fez o 4º sacramentando a goleada.

Com este resultado, o Sinop está eliminado e não tem chances de passar de fase. Vai cumprir tabela, nas últimas duas partidas.

Ainda na rodada deste sabado, o Dom Bosco goleou o Araguaia, por 4 a 1,na Arena Pantanal. Os gols da vitória foram marcados por Eduardo (2) e Jangada (2). Rafael fez para o Araguaia. Mixto e Operário LTDA, empataram em 0 a 0 e o Cuiabá perdeu para o União de Rondonópolis por 2 x 1.

1° Luverdense – 10 pontos
2° Cuiabá – 9
3° União – 9
4° Mixto – 8
5° Dom Bosco – 6
6° Operário F.C LTDA – 5
7° Araguaia – 4
8° Sinop – 0