Lucas tem mais duas mortes suspeitas de covid-19

O comitê de enfrentamento do Covid-19 divulgou o boletim diário da doença em Lucas do Rio Verde, agora há pouco.

Conforme os números, Lucas do Rio Verde possui atualmente 172 casos suspeitos de coronavirus, sendo que 160 estão em acompanhamento domiciliar, 10 estão internados em enfermarias do hospital São Lucas e duas pessoas morreram e aguardam confirmação.

Uma das mortes suspeitas é de uma mulher de 57 anos, que deu entrada no hospital São Lucas no domingo de manhã, com sintomas graves da doença. Ela era hipertensa e diabética e morreu pouco tempo depois.

A outra morte que aguarda confirmação é de uma mulher de 64 anos, hipertensa, diabética e com doença cardiovascular crônica. Ela deu entrada no hospital sábado e morreu no domingo.

Se essas duas mortes forem confirmadas para covid, o município de Lucas do Rio Verde passará a ter 7 óbitos relacionados a doença.

Conforme o boletim divulgado hoje, Lucas do Rio Verde tem 90 casos ativos de coronavirus. Destes, 86 estão em acompanhamento e quatro estão internados na UTI (unidade de terapia intensiva).

Desde o início da pandemia, foram confirmados 182 casos da doença no município, com 05 mortes confirmadas. Ao todo 87 pessoas já se recuperaram da doença. 813 casos suspeitos foram descartados no município.